Carcinoma

Carcinoma post thumbnail image
Carcinoma no HorSI

Saudações família HorSI!

Hoje analisaremos um filme que eu estava com muito medo de assistir que se chama Carcinoma! Demorei a assistir porque tinha acabado de perder uma pessoa exatamente por essa doença e fiz bem em ter esperado…

Eu não podia ter esperado nada diferente de Marian Dora, pois esse é um filme que traz reflexões juntamente com imagens muito gráficas e isso é uma marca registrada desse diretor. Caso você vá ver esse filme aconselho ir com maior cuidado possível, certamente um dos filmes mais gráficos e nojentos que já assisti, isso sem contar com o lado dramático fortíssimo!

Resumo

Esse é um filme com plot muito simples, porém muito cruel. Tenho que dizer que não concordo com a maioria das críticas, todas elas dão uma descrição um pouco Rasa da obra. Tenho que dizer também que é um filme para ser degustado, pois é uma experiência completa e profunda.

Não foi nada fácil encontrar esse filme na internet, mas nada é impossível nesse mundo incrível que temos em nossas mãos! Sem dúvida nenhuma é uma obra que nenhum streaming quer em Seu catálogo, pois caso alguém Clique nele sem querer terá uma experiência no mínimo traumatizante.

Tudo começa com um homem em um hospital para ser tratado de uma ferida horrível. Em pouco tempo a obra nos mostra que o tal homem está com câncer de intestino ou carcinoma, como o nome do filme já diz. A partir daí acompanhamos a vida dele com essa doença nefasta.

Não pretendo deixar Spoilers nessa análise até porque não quero estragar a experiência de quem assistir! O homem não resiste a essa condição, porém ele tenta de tudo para se livrar dela, de fé a bdsm.

Análise do HorSI

Incrivelmente me conectei com esse protagonista, até por conta da situação que estou enfrentando… Encarei essa obra como uma experiência grotesca e sensível principalmente para quem se enxergar, mesmo que parcialmente, no lugar do protagonista.

Tirando a dramaticidade de lado, essa obra continua sendo violenta ao extremo, tornando a experiência de assistir um ato de coragem! Não recomendo esse filme nem de longe, exceto se você quiser uma experiência excruciante e esteja acostumado com o cinema extremo. Até hoje ninguém sabe quem é o escritor desse filme e de vários outros igualmente pesados, portanto, esteja avisado e veja Por sua conta e risco.

Referências

Não deixem de comentar e compartilhar essa análise para que outras pessoas não recebam um trauma caso vejam!

Posts Relacionados