
Bom dia / tarde / noite e bem-vindos a mais uma semana e mais uma análise de curta, família HorSI! Desta vez vamos à nossa análise e impressões de Cutting Moments! Existem atitudes e situações que fogem totalmente do controle e do que podemos imaginar, principalmente no que tange a onde elas param. Certamente esse não é um filme para todos, vá com cuidado!
Havia um bom tempo que um gore não me pegava de calças curtas, principalmente com a carga dramática tão densa. É um filme que de fato é para quem gosta, mas de qualquer forma…
Vamo que vamo!
Antes de começarmos tenho que dizer que esse é um filme que me surpreende de estar no YouTube. Essa obra trata de um tema muito recorrente e sensível forma muito violenta e splícita, por isso minha surpresa. Dito isso, devo salientar que este vídeo não estará incluso nessa análise, até porque ele é um vídeo censurado do YouTube que não permite ser indexado do lado de fora.
Esta é uma peça bem simples, onde acompanhamos uma família composta por um pai, uma mãe e um filho de aproximadamente uns 7 anos. Rapidamente já notamos que os pais estão em desacordo e o filho parece completamente deslocado.
Seja por problemas conjugais de qualquer outra natureza os pais nem se olham, o que escala rapidamente enquanto o filme passa. Um certo momento a mãe está se olhando no espelho se preparando com maquiagem e um batom vermelho para surpreender o pai.
O homem que está assistindo o jogo, não nota esposa se preparou para ele mal a olha. Então volta rapidamente banheiro e começa a tirar a maquiagem, porém Ela exagera nessa retirada fazendo algo inimaginável.
A mulher rapidamente começa a arrancar seus lábios do rosto junto com a maquiagem ficando completamente desfigurada. Nesse momento ficaa clsrws sua insatisfação com sua vida e a expectativa que a mesma tem sobre seu marido nesse contexto.
Logo depois ela vem cambaleando para a sala onde está seu cônjue que surpreendentemente a leva para o quarto, termina de tirar suas vestes e inicia um coito com ela mesmo desfigurada e sangrando fortemente, o que deixa claro que ele não se importa com ela e somente vui um momento realizar um ato de prazer próprio.
Tu termina com o pai em cima da mãe enquanto ela o mutila, aumentando mais ainda o banho de sangue. Finalmente é mostrado que ambos faleceram em cima da cama no meio daquele ato mórbido.
Análise do HorSI
Existem poucos filmes que conseguem misturar tanta violência gráfica com uma carga dramática tão densa. Esse curta deixou bloqueaberto exatamente por essa capacidade.
Como sou um grande fã deste tipo de produção que demonstra efeitos avançados para nos conectar com a história, nem preciso dizer recomendo demais esse filme! Porém, como esse é um filme muito extremo não aconselhável para todos, tenho que advertir que caso você assista, faça isso com muita consciência e cuidado.
Nota
7 / 10
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟★★★
Obrigado pela companhia nessa jornada incrível! É muito importante para nós Obrigado nos expressar e saber que estamos sendo ouvidos. Contamos com todos nessa jornada!