O Que Seus Olhos Não Vêem

O Que Seus Olhos Não Vêem post thumbnail image
Análise e impressões de O Que Seus Olhos Não Vêem no HorSI!

Bom dia / tarde / noite e bem-vindos a mais uma semana e mais uma análise de curta, família HorSI! Desta vez vamos à nossa análise e impressões de O Que Seus Olhos Não Vêem! Existem plot-twists que nos deixam apavorados e outros que nos deixam boquiabertos. Continue lendo para saber de qual estou falando hahah

Com certeza essa é uma experiência surpreendente e inesquecível dito isso…

Vamo que vamo!

Ao contrário das últimas obras que analisei, essa, para conseguir extrair uma experiência completa e as surpresas que o filme apresenta, é sugerido que seja visto antes de continuar lendo, portanto caso você queira, segue o filme:

Primeiramente, devemos dizer que é uma obra nacional que mostra que temos muito potencial para criar obras de terror com muita qualidade.

Resumo

Segundamente, vamos direto para a história dessa obra que é bem simples, porém muito cativante e envolvente. Tudo começa com Flávia (protagonista) falando diretamente para a câmera que estava com sua mãe,muitos anos atrás, em uma casa de campo por um fim de semana. Nessa estadia Flávia viu uma criatura que aparentemente só era visível para ela e que parece que viveu um pesadelo… Até hoje ela não sabe se acordou dele.

Em seguida vemos Flávia em sua casa tentando sair para a rua, porém ela logo vê uma criança aparentemente fantasma brincando do lado de fora, o que faz ela voltar rapidamente para dentro e beber um copo d’água. Enquanto bebe, aquele mesmo homem ou criatura que ela viu no quarto de sua mãe no início tenta atormentá-la afirmando que sabe que ela pode o ver enquanto ela disfarça e bebe sua água.

Rapidamente o homem sai da cozinha com raiva e ela tenta sair de casa novamente, mas o fantasma da criança está na porta lhe encarando. Flávia finge não ver a criança e a encara de vol enquanto ela sai da frente e a deixa livre.

Final

Logo depois de sair desesperada correndo de casa a cena corta e mostra um amigo de Flávia a filmando e dizendo que ninguém vai acreditar na história dela. Ele pergunta se ela continuou vendo as criaturas e ela afirma que não enquanto vê as criaturas atrás de seu amigo.

O título do filme logo aparece na tela e um dos fantásticos brinca com ela dizendo que ela poderia ter falado melhor dele enquanto ela ri e manda ele calar a boca.

Análise do HorSI

Apesar de ser um curta um pouco longo considero ser muito divertido e uma ótima pegada para um fim de tarde ou início de noite. Esse filme conseguiu me pegar mostrando comédia quando não imaginava ter mais nada e isso fez valer a experiência.

No geral recomendo esse filme, principalmente para quem é mais novo! Vale demais a assistida.

Duração

9m44

Direção

Fernando Moura e Letícia Viana

Nota

5 / 10

🌟🌟🌟🌟🌟★★★★★

Obrigado pela companhia nessa jornada incrível! É muito importante para nós poder nos expressar e saber que estamos sendo ouvidos. Contamos com todos nessa jornada!

Referências

Posts Relacionados