
Bom dia / tarde / noite e bem-vindos a mais uma semana e mais uma análise de curta, família HorSI! Desta vez vamos à nossa análise e impressões de The Changing Room!
Existem situações em nosso dia a dia que são muito corriqueiras, porém com um pouquinho de burrice podem se tornar mortais e é isso que esse filme mostra! Portanto…
Vamo que vamo!
Aqui voltaremos com o nosso conselho de sempre: veja a obra antes de ler a análise! Segue o link:
Esta também será uma análise muito simples, pois o filme em si também é, portanto vamos em frente!
Resumo
Esta obra só conta com dois atores, sendo um para a protagonista e um para a criatura. Tudo começa em uma situação cotidiana onde uma mulher está provando roupas para comprar em uma loja qualquer.
Assim que a moça escolhe uma roupa e vê um provador para experimentar, porém ela tenta ir para uma área fechada e aparentemente proibida para provar sem nenhuma interrupção ou incômodo. Após passar por uma escada completamente soturna ela entra no provador que tem um espelho em cada parede, criando um efeito de túnel infinito no qual ela até mesmo brinca.
Embora ela se sinta segura nesse provador em pouco tempo começa a notar coisas estranhas. A maior delas é uma criatura rastejando por esse túnel que deveria ser somente de reflexo até sua direção. Essa criatura lembra muito as dos filmes japoneses de horror rastejando disforme até chegar no protagonista.
Ela tenta sair do provador em desespero e gritando, porém ninguém atende e ela fica presa. Após um curto período de tempo ela se vê presa no provador com a criatura e aí já é tarde demais. Em pouco tempo a criatura a puxa para dentro do espelho e a enforca assim como veio rastejando mostrando que o túnel é real e não só um reflexo.
Análise do HorSI
Consideramos um bom filme para uma obra bem rápida de menos de 5 minutos. Não tem muito o que eu possa falar sobre essa obra, porém que vale a pena por um tempo dar um curto e uma experiência bem satisfatória.
Duração
4m26
Direção
Sam Evenson
Nota
7 / 10
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟★★★
Obrigado pela companhia nessa jornada incrível! É muito importante para nós poder nos expressar e saber que estamos sendo ouvidos. Contamos com todos nessa jornada!