
Saudações família HorSI!
Bem-vindos a mais uma análise rápida do site! E o alvo hoje das nossas impressões é o famigerado Ursinho Pooh Sangue e Mel 2. Foi um ato de coragem manter esse filme na minha lista para assistir, porém me surpreendi positivamente, dito isso…
Vamo que vamo!
Antes de começar nossa análise tenho que dizer esse filme não estará aqui e que a análise estará repleta de Spoilers, embora o que acontece seja lá muito relevante. Eu assisti a esse filme antes do almoço de domingo e por incrível que pareça sua duração de uma hora e meia não foi tão sofrível quanto a duração do primeiro filme!
Certamente esse filme quer surfar não onda de filmes de terror sem muita substância nem motivo para existir juntamente com personagens caindo em domínio público, até porque uma das grandes diferenças entre os dois, digo, o primeiro e o segundo, é a presença de personagens que acabaram de ser liberados. E também é muito interessante ver a melhora em todos os aspectos do filme menos do roteiro que continua com conveniências muito óbvias e sem muita substância, o que já até poderíamos esperar.
Resumo
O filme começa com o protagonista Christopher Robin tentando re.cuperar sua sanidade e sua reputação após os acontecimentos da primeira obra. Rapidamente o filme de criar um ambiente genérico para que a maioria das coisas do primeiro sejam repetidas, mas agora com motivos diferentes igualmente genéricos que somente servem para sustentar os acontecimentos.
Nada de muito importante acontece até que os personagens comecem a acabar com os humanos novamente, porém agora com a cidade toda. Salientando esses momentos, tenho que dizer que os efeitos visuais melhoraram absurdamente, embora a história continue vaga e Rasa.
Um dos pontos altos, tirando as cenas explícitas, é quando descobrimos quem raptou o irmão do protagonista. Devo dizer também sobre o final onde do Tigrão e o Leitão partirem dessa para melhor, a coruja afirma que todos eles vão voltar, possivelmente em uma nova sequência.
Análise do HorSI
Embora o filme tenha causado uma boa primeira impressão, com certeza não recomendo! A não ser que seja para conferir a sequência da Primeira atrocidade de filme. Vejam por sua conta e risco e não digam que eu não avisei que ele é ruim!
Referências
Obrigado pela companhia nessa jornada incrível! É muito importante para nós poder nos expressar e saber que estamos sendo ouvidos. Contamos com todos nessa jornada!