
Sejam todos muito bem-vindos à análise de What We Found Out Here, no HorSI! E mais uma vez, caros leitores, nos encontramos aqui para mais uma análise.
Sempre imaginamos que passeios pela floresta serão super tranquilos, mas tudo é muito tranquilo, até que aconteça algo. O que vemos nesse filme é que mesmo que algo não aconteça diretamente conosco esse algo pode nos atormentar e perseguir.. Dito isso…
Vamo que vamo!
Como de praxe deixamos a obra aqui para que vocês possam consumi-la antes de ler a análise:
Resumo
Tudo começa com dois rapazes chegando na casa de um suposto amigo querendo contar algo sinistro. Logo o filme Deixa claro que ambos estavam fazendo uma trilha pelas montanhas, algo aconteceu nesse passeio e eles só confiavam nesse amigo.
Um dos rapazes ficava sempre e tirando fotos para seu blog até que uma das fotos lhe chamou a atenção. Nela, se via um corpo de um homem que aparentemente estava ali debilitado há algum tempo e não querendo sair à noite, ambos esperam a manhã e vão à procura do homem.
Assim que eles o encontram o homem está desesperado por algo em sua mochila, porém rapidamente ele falece. Em sua mochila não tinha nada de sobrevivência, somente muitas fitas de vídeo e é por isso que esses homens foram até a casa de seu amigo.
Todas as fitas contém conteúdo de assassinatos e sempre são filmadas por quem cometeu esses atos. Os rapazes encontram uma fita que está marcada como se fosse do dia seguinte que eles estão e depois de um desentendimento eles colocam a fita para assistir.
Surpreendentemente nessa fita se encontram todos os rapazes já sem vida e o amigo dono da casa começa a chorar e pedir desculpas, dizendo que o homem sabia o que ia acontecer e que ele tinha que garantir que eles vissem a fita até o fim. Quando eles perguntam quem é o homem, ele diz que o homem se identificou como ele mesmo.
Um detalhe é que as luzes tinham acabado de ser apagadas como se a luz da casa tivesse acabado. Assim que o amigo para de falar, eles saem pela casa no escuro e encontram o homem os filmando assim como nas fitas que estavam dentro da mochila.
Rapidamente o filme corta nos deixando sem saber o que de fato aconteceu. Assim que acaba o filme fica no ar se foi algo sobrenatural ou se realmente foi um assassino.
Análise do HorSI
Existem poucos filmes que conseguem entregar o que prometeram e nos deixar pensando e esse com certeza foi um desses. Curtas são filmes que quando bem feitos conseguem entregar uma experiência fechada e ao mesmo tempo completa que conseguem falar o que desejam!
Em poucas palavras temos que dizer que recomendamos esse filme, vale a pena cada segundo!
Elenco Principal
- Dayleigh Nelson como Dayleig;
- Sean Collins cono Wayne;
- Pascal Belanger como o homem.
Direção
Karl Kimmel
Nota
7 / 10
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟★★★
Referências
Obrigado pela companhia nessa jornada incrível! É muito importante para nós poder nos expressar e saber que estamos sendo ouvidos. Contamos todos!